Especial Roça São João 3 noites / 4 dias
215

4 dias

5
A Roça de São João dos Angolares fica no sul da ilha de São Tomé. Uma antiga exploração agrícola herdade do tempo da colonização portuguesa que, tal como outras, é dotada de casa principal, hospital e senzalas. É numa casa principal toda recuperada, respeitando toda a traça original e mantendo o espírito colonial nos seus quartos, que os hóspedes podem descansar adormecendo e acordando com o embalar do vento nas árvores e o chilrear dos inúmeros pássaros coloridos que aqui habitam e convivem com os turistas e habitantes.

Campanha Leve Leve

0
New
Campanha Leve-Leve | São Tomé 7 Noites 380€
380

8 dias

5
Com roças e praias sem fim, cheiro a café e sabor a cacau, as ilhas de São Tomé e Príncipe guardam vários encantos. Do mar de peixe maravilhoso às florestas densas, nove sugestões a não perder. Ilhas lindas, de roças e praias sem fim. Com cheiro a café e sabor a cacau, mar de peixe maravilhoso e florestas densas de verdes únicos. São Tomé e Príncipe de criançada a correr, de gargalhada fácil, de povo simples de sorriso inteiro. Ilhas de banana e fruta-pão, de coqueirais e de história nossa, o cenário perfeito para uns dias entre mergulhos e passeios. Aqui fica o roteiro do que não pode mesmo perder nas duas ilhas.
Combinado 9 Noites São Tomé + Príncipe
925

9 Noites

5
Saída às 9 h em direcção à imponente roça Agostinho Neto, passagem pela cidade de Guadalupe com paragem obrigatória em Morro Peixe, aí poderá observar o centro da Marapa da protecção das tartarugas, seguimos em direcção à Lagoa Azul e terminamos a manhã na cidade de Neves onde poderá almoçar uma santola acabada de pescar no Padrão Anabom ( não incluído no preço). À tarde seguimos para a roça Diogo Vaz onde pode observar o processo de fermentação e secagem do cacau! Seguimos para o túnel de Santa Catarina regressando e finalizando o dia em Mucumbli.
Mostrando 1-3 of 3 resultados